Televisão

Amigo do ex? Mari Palma e Phelipe Siani reestreiam juntos na CNN Brasil

Por David Amorim |

Amigo do ex? Mari Palma e Phelipe Siani reestreiam juntos na CNN Brasil
Foto: Reprodução/CNN Brasil

As relações entre o então casal Mari Palma e Phelipe Siani seguem sem tempestades. Isso porque ambos vão reestrear na tela da CNN Brasil novamente após o casal se separar no programa ‘Live CNN’ no primeiro ano da franquia brasileira do canal de notícias.

Aposta da ala Soft da emissora, o ‘Popverso’ ganha nova temporada a partir do dia 15 de abril, com apresentação dos jornalistas que já foram parceiro de bancada, e que anunciaram o fim do casamento em fevereiro deste ano após seis anos juntos.

E Siani manda um recado a quem não esperava a dupla junta novamente: “Eu sinto decepcionar as pessoas que querem a treta, a polêmica, mas isso não está acontecendo. A nossa relação segue do mesmo jeito. Nossa rotina segue como sempre foi. Estamos trabalhando juntos, nos identificando, discutindo questões do programa. Mas é isso. Sinto decepcionar as pessoas, mas está tudo bem”.

Ao comentar sobre a separação, Phelipe comenta que ambos sempre foram maduros, o que ajudou nesse processo. Ele e Mari cederam uma entrevista ao portal Splash, do UOL, onde falaram sobre a nova fase em carreira profissional e os acontecimentos da vida pessoal.

“O momento da separação é sempre muito triste, principalmente de uma pessoa que você ama muito. Mas é muito mais fácil me separar da Mari. E, talvez, para a Mari, seja muito mais fácil se separar de mim, porque sempre fomos um casal muito maduro”, comenta Siani.

Palma desabafa que as pessoas ‘quando querem’, são cruéis: “O momento já era muito difícil e ficou mais ainda por causa disso. As pessoas podem ser muito cruéis quando elas querem. E, muitas vezes, elas confundem a persona pública de alguém com a pessoal, e acham que podem entrar na privacidade da gente. Pedimos muito respeito quando anunciamos porque estava tudo bem, e para as pessoas era como se elas quisessem fazer parte daquilo”.

A entrevista completa você confere na reportagem do Splash, clicando no link a seguir.