Ederlan Mariano, marido da cantora gospel Sara Mariano, encontrada carbonizada após ficar desaparecida, foi preso na madurgada deste sábado (28). Segundo informações da Polícia Civil, ele confessou ter matado a esposa.
Sara Mariano foi vista pela última vez ao deixar a casa em que morava com Ederlan e a filha de 11 anos, no bairro de Valéria, em Salvador. Quando registrou o desaparecimento da esposa, o suspeito disse que a cantora tinha saído com destino a eventos religiosos, conforme informações do marido dela.
Leia mais
- ‘É assim que acaba’: Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio
- Lucas Lucco barbariza e aparece p*ladão em novo vídeo
- Rebecca celebra formatura da filha Morena: “Um orgulho para a família”
- Lucas Lucco reage a n*de vazado: “Minha rola tá no mundo”
- Esquenta para o BBB? Lucas Lucco ‘se descuida’ e mostra demais em vídeo viral
- Irmã de MC Kevin morre aos 36 anos; madrasta lamenta
Um pastor, amigo da cantora, foi à delegacia da cidade de Dias D’Ávila, e falou que não houve evento em igrejas do município, no dia e horário relatado por Ederlan Mariano.
À família, Ederlan Mariano, disse não saber exatamente em qual igreja a esposa iria. Na tarde de sexta, vinte e sete de outubro, três dias após o desaparecimento, um corpo de uma mulher foi encontrado em uma área de mata e, de acordo com a Polícia Civil, foi reconhecido pelo marido de Sara como sendo o da cantora.
A irmã da cantora, Soraya Freitas, divulgou um áudio em que Sara Mariano contava para ela que o marido queria comprar uma arma.
No diálogo, a evangélica disse que terminaria o relacionamento com ele, caso isso fosse comprado. Soraya ainda dizia não acreditar na versão do cunhado e que as informações dele não batiam.