Bruno Salomão, esposo de Deborah Albuquerque, resolveu tomar providências legais após se deparar com o filho de Deolane Bezerra usando a foto de sua cônjugue como alvo em uma aula de tiro. Kayky publicou o momento nos stories de seu Instagram na tarde desta sexta-feira (23), e o assunto rendeu muitas críticas à família da advogada.
Em um áudio enviado a Dieguinho, apresentador do Splash Show, o ex-Power Couple se disse chocado com o vídeo e afirmou que irá tomar providências legais.
Veja também
- Gabriel é flagrado com “volume” exagerado e web reage: “Segurando a katana”
- Arleane e Marcelo, Diogo Almeida e Vilma e Edilberto e Raissa formam o primeiro paredão do BBB 25
- Após vazamento de vídeo íntimo, Gracyanne Barbosa mostra demais no BBB 25; veja
- No BBB25, João Pedro se descuida, mostra tudo e CHOCA internautas: “Anaconda goiana”
- BBB 25: Idade de Joselma gera polêmica e comparações com Alessandra Negrini
- Quem ganhou a primeira Prova do Líder do BBB 25? Aline e Vinícius conquistam a liderança
“A gente fica assustado, na verdade, quando vê isso. E isso vindo da própria família da Deolane. Aí bota a cara da Deborah, a cara da Kerline. São pessoas que vão sair e vão precisar de segurança”, começou o famoso. “A gente já tomou as providências, a gente já deu a queixa-crime, já mandou para advogado, já está entrando com processo“, adicionou.
“Ela falou lá dentro, quando a Deborah falou ‘você não pode me ameaçar’, ela [Deolane] virou e falou: ‘Aqui dentro não, mas lá fora eu posso’. Toda vez que ela fala essas coisas, ela manda mensagem aqui pra fora. É isso que deixa a gente preocupado”, lamentou ele.
Bruno ainda aproveitou para alfinetar Deolane Bezerra: “É isso que dá colocar gente desse nível em um programa de reality. Que faz de tudo, que não têm limites e que acham que estão acima da lei. Mas não vai ficar assim.”