POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Dubladora de Ursinhos Carinhosos, Marina Sirabello lança álbum com participação de Tato do Falamansa e Marcus Bessa, da Netflix

Marina Sirabello é uma das vozes mais conhecidas do Brasil!

Dubladora de Ursinhos Carinhosos, Marina Sirabello lança álbum com participação de Tato do Falamansa e Marcus Bessa, da Netflix
Foto: Divulgação

Muito provavelmente você já deva conhecer a voz de Marina Sirabello é uma das vozes mais conhecidas do Brasil!! Dubladora oficial de desenhos como Ursinhos Carinhoso e Monster High, séries como Sons Of Anarchy, Atypical e dona da voz oficial da boneca Barbie nos comerciais no país, Sirabello resolveu mostrar ao mundo seu outro talento.

Ao lado de Tato (Falamansa) e Marcus Bessa, ator que interpretou Léo em “Ela Disse, Ele Disse”, filme estrelado por Maisa e Maria Clara Gueiros, a dubladora lança seu primeiro álbum Beijo de Luz, que também conta com participação de Joquinha Almeida e Ric Bass, no dia 4 de dezembro, sexta-feira, em todos os apps de música e Youtube.

Com parcerias de luxo e letras autobiográficas, o álbum debutante da cantora foi construído para ser um livro em forma de música e conta com a produção musical de Edu Camargo, ex-participante da terceira temporada do The Voice Brasil. “Já são 15 anos dublando e não teria como não trazer essas influências para o álbum, que está repleto de narrativas para deixar as músicas com ainda mais ênfase e drama”, revela Marina Sirabello.

A artista ainda diz que as canções foram compostas em parceria com Edu durante o período de distanciamento social e conta sua história de amor. “Esse álbum foi composto durante o período de quarentena com meu amigo e produtor Edu Camargo. Ele conta a história de amor do meu relacionamento atual: As idas e vindas, incertezas, devaneios, alegrias, perdas e ganhos’. O disco de estreia de Marina contém 14 faixas e seis interlúdios que levam o expectador a ter a impressão de realmente estar dentro de um livro musical.

 

Beijo de Luz

Junto com o álbum, a cantora também lança o clipe de “Beijo de Luz”, faixa-tema, que conta com a participação especial de Tato, vocalista do Falamansa.

Sobre o convite ao líder do grupo de forró, Marina Sirabello diz que só acreditou que ele participaria do single quando a gravação estivesse finalizada. “Quando fiz o convite a ele, nem acreditava que ele poderia aceitar. Quando disse sim, fiquei tão feliz que me dava vontade de sair pulando pela casa, sabe? As vezes chegava a duvidar que essa parceria poderia acontecer de fato, então só realmente acreditei quando a música chegou pronta com a voz dele”, revela.

Dubladora ou cantora?

Com 15 anos de carreira e no curriculum dublagens de séries e desenhos infantis como Ursinhos Carinhosos, Monster High, Alvin e os Esquilos, além da renomada série para adultos Sons Of Anarchy, Marina diz que seguirá fazendo as duas funções.

“Eu amo dublar e cantar. Já são 15 anos dublando e o amor pela profissão só cresce! Foi graças a ela que hoje tenho a oportunidade de lançar meu primeiro álbum. Se me perguntarem o que eu faço, direi que sou dubladora e agora, cantora profissional autoral (risos)”, finaliza.

 

Anúncios
Anúncios