Internado após sofrer um infarto, o ex-Secretário Especial da Cultura Mario Frias tem dado show de antipatia no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, para onde foi levado após o ocorrido.
De acordo com informações da coluna de Leo Dias, no Metrópoles, o ator estaria destratando os funcionários da unidade hospitalar, cometendo grosserias com a equipe médica que o atendeu, além de enfermeiros e outros colaboradores.
Veja também
- Viih Tube corre para o hospital após sofrer acidente doméstico inusitado
- Davi Brito surge chorando nas redes sociais e motivo é revelado: “Muitos duvidaram”
- Karoline Lima sai direto do estádio para o aeroporto após derrota do Flamengo no Catar
- Morre aos 82 anos Gil Gerard, ator que eternizou Buck Rogers na TV
- Maurício Kubrusly recebe alta hospitalar e esposa atualiza estado de saúde do jornalista
- Laudo pericial confirma falsificação de assinaturas de Ana Hickmann em contratos bancários
Usando um plano de saúde sem muitos recursos, Mario Frias não quis utilizar o mesmo banheiro que os outros pacientes da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e pediu um exclusivo para ele. Ao ser informado que não seria possível, ele não gostou da situação e deu um chilique.
“Esse banheiro todo mundo usa? Mas eu sou o Mario Frias”, teria dito ele a uma funcionária. Ainda segundo a coluna de Leo Dias, nem o hospital e nem o político quiseram comentar a situação.
Esta é a terceira vez que Mario Frias enfrenta este mesmo problema. Em 2021, o ator precisou ser internado e submetido ao cateterismo após sofrer um princípio de infarto. Cinco meses antes, ele estava no hospital para tratar o mesmo quadro.