Celebridades

Maurício Mattar diz que assassino de Daniella Perez assediava homens e pedia para ver seu pênis

Por Helio Uchoa |

Maurício Mattar diz que assassino de Daniella Perez assediava homens e pedia para ver seu pênis
Foto: Reprodução

Em meio a grande repercussão da série documental ‘Pacto Brutal’, que relembra o assassinato de Daniela Perez, a internet resgatou uma declaração do ator Maurício Mattar. Ele afirma que Guilherme de Pádua, um dos autores do crime, já chegou a pedir para ver seu pênis e assediava homens.

Uma dessas situações, que ele considera como “estranha”, teria acontecido durante o espetáculo teatral “Blue Jeans”, de 1991, onde os dois contracenavam juntos

“Sempre que eu ia trocar de roupa, o Guilherme colava em mim, ficava olhando de banda e até mesmo pedia para eu mostrar meu pênis”, afirmou Maurício.

Na fala, Mattar ainda falou sobre uma conversa que ele teria tido com Guilherme. No papo, o assassino teria dito que transava com homens para poder conquistar a fama e o sucesso.

“Ele vivia assediando homens, como se fosse doença, compulsivamente. Era muito desagradável. Ele contou que transava com homens desde que chegou ao Rio de Janeiro, onde acontecia a apresentação da peça. Pelo visto era bi. Ele dizia que para subir na vida transaria com quem fosse preciso”, completou.