Conecte-se

O que procura?

Música

MAYA, lança segunda parte de projeto com o EP “Anger”

MAYA não se limita a rótulos. É brasileira, porém cidadã do mundo. É vulnerável e romântica, mas também política e intensa. Essas múltiplas facetas de uma artista em plena ascensão marcam o lançamento de “Anger”, EP que acaba de chegar aos serviços de música acompanhada do clipe para a faixa “Carioca”.

Advertisement

O novo álbum vem para apresentar paradoxos, celebrar diferenças e provocar – seja libidos ou discussões sociais.

“Já pediram, já imploraram, já se humilharam e também se revoltaram. As gerações anteriores lutaram de todas as formas. E hoje, nós não aceitamos nada, uma brincadeira é gatilho, uma piada é um preconceito estruturado, e a tua ignorância mata. A gente não vai deixar passar nada. Invadimos a internet e a vamos dominar a arte. Já nos calaram tanto, já vimos tantos serem calados. O mundo agora é nosso, é nossa vez de falar”, define MAYA.

Advertisement

Escute:



Sobre MAYA

Esse é só o começo para ela, que se descobriu cantora aos 2 anos de idade. Nascida em Niterói e criada em Maricá (RJ), morou em diferentes cidades e países, devido ao trabalho de seus pais: ele, diretor de teatro e dramaturgo; ela, cantora de jazz e DJ. A natureza do seu interesse pela música começou junto a seus primeiros passos, crescendo em meio a diversas vertentes de arte.

Ao voltar ao país, aos 5 anos de idade, começou a estudar teatro e dança. A partir dos 10 anos, MAYA já compunha suas próprias músicas e escrevia poesia. No auge da adolescência, aos 16 anos, se mudou para São Paulo, onde iniciou sua carreira de modelo, mas sem abandonar o sonho da música. Dando ouvidos ao seu propósito maior, retornou ao Rio de Janeiro em 2018 para focar no seu trabalho musical.

Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter