Durante uma viagem pela Bahia, Maya Massafera compartilhou cliques de biquíni pela primeira vez. O resultado das cirurgias e tratamentos surpreendeu seus fãs, que deixaram comentários elogiando a influenciadora.
De acordo com Maya Massafera, ela ainda toma muitos remédios com hormônios ao longo do dia. “Eu tomo todos os dias de manhã e à noite. De manhã tomo o bloqueador dos masculinos, a tarde tomo alguns femininos e a noite são vários femininos novamente, uns 10 comprimidos”, contou Maya.
Veja mais
- Cantor de forró é flagrado pela namorada com amante dentro do carro; veja vídeo
- Globo propõe que Eliana substitua Ana Maria Braga no “Mais Você”
- Hoje é o tão esperado “Big Day” do BBB 25: conheça os novos participantes e todas as novidades
- Ivete Sangalo e Claudia Leitte deixam de se seguir nas redes sociais
- Mulher descobre traição de namorado com outros homens e expõe na web; veja prints
- Herdeiras de Silvio Santos entram na Justiça para ter acesso a fortuna em paraíso fiscal
Além disso, a influenciadora contou que iniciou a transição tomando muitos hormônios e demorou cerca de 3 meses para iniciar de fato os procedimentos. Sendo assim, precisou realizar diversas cirurgias em pouco tempo.
“Vocês perguntam muito sobre minhas cirurgias plásticas. No início eu não fiz, fiquei os 3 primeiros meses só tomando hormônio. E depois eu fiz umas 20 cirurgias em 5 meses”, revelou a influenciadora.
Por fim, ela comentou sobre as dificuldades de transicionar depois dos 40 anos. “Não é fácil se transicionar no Brasil, e outra: eu me transicionei com 42 anos de idade. Eu sou de uma outra geração e tinha medo de como ia ficar. Reconheço que tenho o privilégio de ter condições para fazer esse tanto de plástica, mas não tenho o privilegio da juventude. E eu quero mostrar como é transicionar aos 40 anos. Tem um ditado que diz que a vida começa aos 40, e a minha literalmente começou”, finalizou Maya Massafera.