POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar: “Preferia que tivesse me traído com um homem, fosse passivo”

Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar: "Preferia que tivesse me traído com um homem, fosse passivo"

Mayra Cardi concedeu uma entrevista reveladora ao apresentador Danilo Gentili nesta última quinta-feira (17). No bate-papo, a influencer contou detalhes de como foi o processo de separação com o Arthur Aguiar, após acusações de traição.

“Eu não sabia das traições durante o casamento. Nunca pensei em matar [Arthur] no sentido literal, mas queria catar a cabeça dele e dar uma esfolada no asfalto, não vou mentir. Queria. É a dor de uma mulher extremamente traída“, contou a youtube rao humorista do SBT.

Advertisement

Sobre como ficou sabendo das traições de seu ex-marido, Mayra relata que contou com a ajuda de uma amiga. “Não posso falar o nome, porque ela é famosa. Mas, se não fosse ela, eu não tinha me separado… Ele nem sabe até hoje quem foi e ninguém vai saber“, afirmou.

Fazendo uma análise de toda a situação que passou com Arthur Aguiar, a ex-BBB revela que preferia que o ator tivesse a traído com um homem. “Eu preferia que [o amante] fosse do mesmo sexo que ele. Sem dúvida! Porque entenderia que não tenho como competir. Doi igual, mas doi menos“, garantiu.

Advertisement

Questionado sobre qual posição preferia ver Arthur Aguiar na cama, se tivesse havido uma traição com homem, Mayra é direta: “Passivo, porque aí realmente eu não poderia ‘ajudar’“, concluiu aos risos.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Notícias

Ganhando cada vez mais prestígio internacional e fazendo a comunidade LGBTQIA+ ocupar novos espaços, o FCDO (Departamento do Governo do Reino Unido) cita Pabllo...

Celebridades

A última sexta-feira (15) foi boa para Anitta! A cantora, que está nos Estados Unidos à trabalho, aproveitou uma folguinha e caiu na noite...

Charts

Ela é literalmente o momento! Olivia Rodrigo consegue superar os mega hits de Ariana Grande e Cardi B, agora a jovem estrela “recém-nascida” detém...

Anúncios