Música

Mc Cabelinho cancela show porque “estava sem fogos de artifício”

Por Carolina Didonet |

Mc Cabelinho cancela show porque “estava sem fogos de artifício”
Foto: Divulgação

Mc Cabelinho acabou cancelando um show, que tinha para este domingo (17), na cidade de Petrolina, em Pernambuco. O motivo se deu porque ele “estava sem fogos de artifício” e o público acabou detonando a atitude do cantor.

Leia Mais:
Tiago Leifert expõe outro motivo que o fez sair da Globo: “Ranzinza”
Influenciadora Adriana Thyssen, do Blog da Drika, morre aos 49 anos
Leão Lobo detona ida Raquel Sherazade para ‘A Fazenda’: Tira a credibilidade”

Enquanto o público aguardava o artista subir ao palco, Osvaldo Mayley, produtor da Sucesso Promoções e responsável por levar o cantor até o local disse: “Meu nome é Osvaldinho […] pelejamos com a produção do MC Cabelinho para que ele fizesse o show sem efeitos, porque eu acho que todo mundo que está aqui é para ver ele cantar”, disse o produtor para o público. Na sequência, ele ainda revelou que ficou mais de uma hora tentando convencer a equipe do trapper. “Ele não quis fazer o show sem os efeitos”.

“Eu acho uma falta de respeito do artista para com seus fãs. Cachê pago, 150 ‘pau’ (R$150 mil), 40 ‘pau’ [ R$40 mil] de passagem aérea, toda essa estrutura. Hotel pago, camarim pago, van paga e o cara se negar porque não tem ‘efeitos’? Isso não existe! É uma falta de consideração”, disparou.

“Nós vamos fazer novamente [o evento], mas fica aqui o repúdio pela falta de consideração do MC Cabelinho com os fãs”, completou Osvaldinho. Pouco depois do vídeo viralizar nas redes, a equipe do cantor se pronunciou, por meio de uma nota, apontando o “descumprimento contratuais”.

“MC Cabelinho e sua equipe vem por meio desta comunicar que por descumprimento contratual por parte do contratante, o show que seria realizado dia 17 de setembro, no I Love Trap em Petrolina- PE foi CANCELADO. Pedimos desculpas pelos transtornos e todo e qualquer assunto relacionado a ingressos deverá ser resolvido diretamente com a empresa responsável pela venda dos mesmos e divulgação”, disse a nota.