O delegado da Polícia Cívil do Paraná Matheus Laiola, que também é Deputado Federal (UNIÃO), revelou em suas redes sociais que acionou a Polícia Federal e o Ministério Público para que seja aberta uma investigação contra MC Pipokinha.
A funkeira está envolvida em uma nova polêmica, após um vídeo onde aparece ao lado de gatos viralizar nas redes sociais. Em um dos registros, o pet lambe o mamilo da cantora. Os arquivos teriam sido compartilhados em uma plataforma de assinantes de conteúdo adulto.
Veja também
- Após polêmicas, Globo tira Jojo Todynho de programa
- Sônia Bridi processa Rafael Cardoso após ter casa invadida, carro destruído e ser ameaçada pelo ator
- Rose Miriam abre o jogo e revela se Gugu Liberato era gay: “Esperei mais”
- Gaby Amarantos se separa após 10 anos de casamento e ex assume romance com indígena
- Time avalia demitir Neymar após baixa produtividade
- William Bonner se irrita e detona artista ao vivo: “Canta muito mal”; veja vídeo
“Dizem que a MC Pipokinha gosta de sempre estar envolvida em ‘polêmicas’. Mas agora, está envolvida num crime de maus-tratos (zoofilia)“, iniciou ele.
“Pipokinha aparece vestida de lingerie e com animais lambendo suas partes íntimas em vídeos eróticos numa plataforma que cobra por conteúdos exclusivos para fãs. Não podemos normalizar a zoof*lia, que é um ato abominável“, escreveu o delegado.
“Acabamos de comunicar a Polícia Federal e o Ministério Público Federal para que investiguem o crime de maus-tratos (zoofilia) praticado por esta pessoa”, pontuou.
Matheus afirma que sugeriu a prisão de Pipokinha. “Para a Polícia Federal, sugerimos a possibilidade de pedir ao Poder Judiciário a Prisão Preventiva da abusadora. Também entramos em contato com a plataforma digital que veiculou o ato, para retirada imediata do conteúdo”, explicou.
“Pipokinha cometeu um crime e deverá responder por isso. Vamos pra cima! Tolerância Zero para quem pratica zoofilia“, encerrou.