Ocorrido no último domingo (30), o Video Music Awards 2020 ainda segue dando o que falar. Depois da confirmação de que havia um microfone na máscara utilizada por Lady Gaga, a cantora Miley Cyrus revelou que não teve uma boa experiência com os diretores da premiação.
Em recente entrevista ao podcast de Joe Rogan, Miley contou que foi desrespeitada pelos diretores da cerimônia após pedir para receber o mesmo tratamento que é dado para um homem e que tudo teria iniciado após a cantora pedir que fosse desligada uma luz de palco, utilizada apenas por mulheres em suas performances para ‘embelezá-las’.
“Você nunca diria ao Travis Scott ou Adam Levine que eles não poderiam desligar essa luz. Eu quero luz vermelha” afirmou a cantora durante o podcast e que após o pedido ainda teve problemas por conta do figurino escolhido e que chegou a ouvir um “‘Você quer ser tratada e iluminada como um cara, não estaríamos lidando com isso se fosse um cara’. Um cara não estaria fazendo isso porque ele não venderia sexo em suas apresentações como eu vou. E eu estou ciente disso”.
Confira:
Miley Cyrus tells Joe Rogan the directors for her #VMAs performance made disrespectful comments after she asked to be treated like a guy:
“They said, ‘you want to be treated and lit like a guy, we wouldn’t be dealing with this if a guy was doing it.’” pic.twitter.com/XiF5zgnnnv
— Pop Crave (@PopCrave) September 3, 2020
Vale lembrar que a cantora de “Midnight Sky” também chegou a ser criticada na publicação da Pitchfork.
https://portalpopmais.wpcomstaging.com/pitchfork-elege-as-8-melhores-e-piores-performances-do-vma-o-vma-da-noite-passada-foi-bizarro/