“Stand By You”: Miley Cyrus irá cantar músicas de Madonna em especial do Mês do Orgulho LGBTQIA+

Miley Cyrus
Publicidade

Na última terça-feira (8), Miley Cyrus gravou o especial “Stand By You”, show produzido em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQIA+. O setlist apresentado por Cyrus acabou vazando na internet horas após o fim das gravações.

Publicidade

Miley incluiu alguns hits de sua carreira, como “Midnight Sky“, “The Climb” e “Party in the USA“, e também escalou clássicos de grandes divas, e músicas consideras hinos na comunidade LGBTQIA+. São elas: “Believe“, da Cher, “True Colors“, da Cyndi Lauper, e um medley da Madonna. A data de exibição do especial ainda não foi divulgada.

miley cyrus setlist
Reprodução

Produzido pela NBC/ Universal, o especial terá as participações de Little Big Town, Maren Morris, Mickey Guyton, Orville Peck e Brothers Osborne.

Publicidade

“Miley é a verdadeira definição de uma superestrela com várias facetas e seu especial, Stand By You, para o Peacock, é a maneira perfeita de dar início a essa parceria incrível”, disse Susan Rovner, diretora de conteúdo de entretenimento da NBCU Television and Streaming em um comunicado enviado a Billboard. “As possibilidades criativas para Miley em nosso portfólio são literalmente infinitas e mal podemos esperar para colaborar em projetos incríveis de vários gêneros com ela“, completou.