A modelo Day Magalhães, de 26 anos, quebrou o silêncio nesta terça-feira (7) após virem a público supostos prints de conversas com o jogador Vinícius Júnior, de 25. Em entrevista à revista Quem, a brasileira, que atualmente mora na Itália, confirmou a autenticidade das mensagens e explicou o motivo de tê-las divulgado.
“Sim, tudo é real”, afirmou Day. Segundo ela, a decisão de expor os prints veio após o atacante do Real Madrid publicar um vídeo ao lado da influenciadora Virgínia Fonseca. “Não gosto de exposição, sou discreta nas minhas postagens, mas resolvi mostrar porque temos contato desde maio. Ele é uma pessoa adorável”, disse.
A modelo relatou ter se sentido desconfortável ao ver o vídeo de Vini Jr. com Virgínia. “Não achei certo a Virgínia se expor assim, sabendo que ele ainda me manda mensagens, inclusive quando ela estava na casa dele. Ontem mesmo estávamos em chamada de vídeo. Logo depois, ele postou o vídeo com ela e, em seguida, me chamou para fazer chamada de vídeo, inclusive com conotação íntima”, contou.
De acordo com Day, os dois se conheceram pelas redes sociais. “Ele me chamou no Instagram para ir a Marbella. Eu estava em um evento de gala em Londres e viajei alguns dias depois. A casa onde a Virgínia apareceu é a mesma em que eu estive”, revelou.
A modelo afirmou ainda que o relacionamento com o jogador foi mais próximo do que o público imagina. “Nos vimos algumas vezes, inclusive jantamos juntos em um restaurante onde estavam outros jogadores do Real Madrid. Não tiramos fotos porque combinamos manter a discrição”, explicou.
Quando questionada sobre a existência de um envolvimento amoroso, Day confirmou: “Sim, rolou algo entre nós”. Ela apresentou prints de conversas e registros de ligações que, segundo ela, seriam de Vini Jr. “Sempre falamos pelo WhatsApp, tenho o número pessoal dele. Mas divulguei apenas uma parte, porque não quis expor o conteúdo mais íntimo”, concluiu.