A modelo Day Magalhães, de 26 anos, voltou a falar sobre sua relação com o jogador Vini Jr., de 25, após o vazamento de supostos prints de conversas íntimas que teriam levado ao fim do affair do atacante do Real Madrid com a influenciadora Virginia Fonseca, de 26.
De acordo com Day, os dois voltaram a se falar e já combinam um novo encontro pessoalmente. A modelo, que vive na Itália, contou que foi ela quem procurou o atleta para esclarecer a situação após a polêmica.
“Sim, nós conversamos novamente. Combinamos de nos encontrar pessoalmente. Eu mandei uma mensagem dizendo que não iria divulgar nenhuma foto ou vídeo”, explicou a modelo, acrescentando que o jogador segue chateado com a exposição das mensagens.
Mesmo diante da repercussão, Day afirmou não se arrepender de ter tornado públicas as conversas, mas elogiou o atleta. “Não me arrependo de ter exposto as conversas, mas ele é uma pessoa maravilhosa. Apenas nos chateamos”, disse.
A modelo também comentou que um possível relacionamento entre os dois poderia acontecer naturalmente, caso a situação fosse diferente. “O relacionamento seria algo para acontecer com o tempo, pois era algo sigiloso”, destacou.
Repercussão e apoio nas redes sociais
Desde que o caso veio à tona, Day contou que recebeu grande apoio do público. “Cerca de 95% das mensagens que recebi foram de apoio. Fiquei feliz com a repercussão positiva”, afirmou.
Segundo a modelo, a decisão de divulgar as conversas ocorreu após ela ver Virginia Fonseca aparecendo publicamente com Vini Jr., mesmo sabendo que os dois ainda mantinham contato. “Não achei certo a Virginia se expor assim, sabendo que ele ainda me mandava mensagens, inclusive quando ela estava na casa dele”, explicou.
Entenda o caso
O caso ganhou força após o vazamento dos prints na última segunda-feira (6). As mensagens entre Vini Jr. e Day Magalhães rapidamente viralizaram nas redes sociais, especialmente depois de o jogador publicar um vídeo ao lado de Virginia Fonseca no TikTok, o que foi interpretado pelos fãs como uma confirmação do romance.
Pouco depois, a assessoria de Virginia confirmou o fim do affair com o jogador, ressaltando que eles estavam apenas se conhecendo e que não havia nada sério entre os dois.
Durante um evento da escola de samba Grande Rio, onde é rainha de bateria, Virginia também confirmou o término e comentou sobre o assunto:
“Falei ‘tempo ao tempo’ porque sou educada, né? Mas acabou mesmo.”