Adriano Alves, vocalista da banda Bereguedê, morre aos 42 anos
Música

Adriano Alves, vocalista da banda Bereguedê, morre aos 42 anos

Adriano Alves
Foto: Reprodução

Adriano Alves, o cantor da banda Bereguedê, morreu após ficar 20 dias em um leito de UTI. A notícia foi divulgada pelo perfil oficial do grupo no Instagram, neste sábado, dia 6.

O artista, que tinha 42 anos, deu entrada no hospital Unimed João Pessoa, localizado na Paraíba, no dia 16 de maio, onde recebeu o diagnóstico de pancreatite aguda e acabou sendo intubado.

“Hoje nos despedimos do nosso querido Adriano Alves, um coração gigante, uma alma cheia de luz e uma voz que ficará para sempre ecoando em nossas memórias”, inicia a nota.

“Como vocalista da banda Bereguedê, ele não apenas cantava — ele vivia a música, se entregava de corpo e alma em cada apresentação, em cada letra, em cada acorde. Ver o Adriano no palco era sentir a vida pulsando de um jeito especial”, diz outro trecho do comunicado.

O velório do cantor acontece neste domingo, 8, na Morada da Paz, em João Pessoa/PB, e o enterro está previsto para as 14h, no mesmo dia, no Cemitério do Cristo.

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.