Mais um fã da cantora Taylor Swift morreu de forma trágica no Rio de Janeiro (RJ). Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi vítima de um latrocínio — roubo seguido de morte — , segundo a imprensa carioca.
O jornal O Dia noticiou que o jovem foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (19), na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. O suspeito do crime foi preso horas depois na mesma região.
Leia mais
- Joelma exagera no filtro e surge irreconhecível em participação na Globo
- Polícia abre inquérito contra Adele em suposta falsificação de documentos no caso de plágio
- Diego Hypólito sobre acolhimento da comunidade LGBTQIAP+: “Não gostam de mim”
- Ouça: ‘Gold’, música de Sami Ilmola
- Rico Melquiades é acordado por policiais em operação contra jogos ilegais
- Nova voz do ‘Big Boss’ repercute entre na web: “Ygona voltou?”; veja vídeo
O jovem, que era de Campo Grande (MS) estava no Rio para assistir as apresentações da cantora norte-americana, que aconteceriam no Estádio Nilton Santos, na Zona Norte. Contudo, a apresentação deste sábado, 18, foi adiada pouco antes da abertura dos portões.
Ainda de acordo com o Jornal O Dia, a Polícia Militar informou que agentes do 19ª BPM (Copacabana) foram acionados para a ocorrência. O corpo do jovem foi encontrado pelos policiais na areia da praia, altura da Rua Figueiredo de Magalhães, com ferimentos por objetivo perfurante. Os pertences de Gabriel não foram encontrados.
A PM informou, ainda, que o suspeito de matar o jovem foi preso na mesma região algumas horas depois do crime. Jonathan Batista Barbosa possui anotações criminais pelos crimes de porte de arma de fogo, roubo, furto, lesão corporal, homicídio e receptação. Ele já havia sido preso, no entanto, a Justiça concedeu um alvará de soltura ao suspeito neste sábado (18).
Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga a morte de Gabriel.
Para cardiorrespiratória – Na sexta-feira passada, 17, a estudante de psicologia Ana Clara Benevides, também de MS, morreu após passar mal durante a apresentação da cantora Taylor Swift.
A causa da morte ainda não foi esclarecida. A Secretaria Municipal de Saúde informou que ela teve uma parada cardiorrespiratória e que o Instituto Médico Legal (IML) vai atestar o que levou ao óbito da jovem. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as causas da morte.