Notícias

Morre mais um fã de Taylor Swift no Rio de Janeiro; veja vídeo

Morre mais um fã de Taylor Swift no Rio de Janeiro; veja vídeo
Taylor Swift – Imagem: Netflix/Reprodução

Mais um fã da cantora Taylor Swift morreu de forma trágica no Rio de Janeiro (RJ). Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi vítima de um latrocínio — roubo seguido de morte — , segundo a imprensa carioca.

O jornal O Dia noticiou que o jovem foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (19), na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. O suspeito do crime foi preso horas depois na mesma região.

O jovem, que era de Campo Grande (MS) estava no Rio para assistir as apresentações da cantora norte-americana, que aconteceriam no Estádio Nilton Santos, na Zona Norte. Contudo, a apresentação deste sábado, 18, foi adiada pouco antes da abertura dos portões.

Ainda de acordo com o Jornal O Dia, a Polícia Militar informou que agentes do 19ª BPM (Copacabana) foram acionados para a ocorrência. O corpo do jovem foi encontrado pelos policiais na areia da praia, altura da Rua Figueiredo de Magalhães, com ferimentos por objetivo perfurante. Os pertences de Gabriel não foram encontrados.

Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos – Foto: Reprodução

A PM informou, ainda, que o suspeito de matar o jovem foi preso na mesma região algumas horas depois do crime. Jonathan Batista Barbosa possui anotações criminais pelos crimes de porte de arma de fogo, roubo, furto, lesão corporal, homicídio e receptação. Ele já havia sido preso, no entanto, a Justiça concedeu um alvará de soltura ao suspeito neste sábado (18).

Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga a morte de Gabriel.

Para cardiorrespiratória – Na sexta-feira passada, 17, a estudante de psicologia Ana Clara Benevides, também de MS, morreu após passar mal durante a apresentação da cantora Taylor Swift.

A causa da morte ainda não foi esclarecida. A Secretaria Municipal de Saúde informou que ela teve uma parada cardiorrespiratória e que o Instituto Médico Legal (IML) vai atestar o que levou ao óbito da jovem. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as causas da morte.