O personal, Hugo Sérgio de 30 anos morreu no último dia 29 de julho, após tentar pular da varanda do seu apartamento, no Anil, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que estava pegando fogo.
Leia mais:
Aliado de Bolsonaro, PF prende Silvinei Vasques, investigado por interferência no 2º turno
Jão anuncia seu quarto álbum de estúdio, “SUPER”
Sósia de Piqué viraliza nas redes sociais; saiba quem é
Vem sendo repercutido na web, imagens captadas pela câmera do prédio, onde mostram quero fisiculturista tentou pedir socorro, além de ameaçar se jogar de sua varanda a fim de escapar do fogo que dominava todo o interior do seu apartamento.
Após as câmeras captarem o personal Hugo do lado de fora, é possível ver o momento que ele não é mais visto. O estudante de educação física morava junto com sua esposa, Larissa Melo, de 27 anos, que conseguiu se salvar e a filha do casal, de 6 anos, que foi internada em estado grave.
As investigações do motivo que ocasionou o fogo ainda estão sendo apuradas. Segundo relatos, o incêndio aconteceu na madrugada por volta das 04h51, quando o corpo de bombeiros foi acionado.
O personal teria resgatado a mulher e a filha, mas voltou ao apartamento para pegar o animal de estimação, mas não conseguiu sair. Um vizinho do mesmo condomínio disse que ouviu uma briga entre o casal minutos momentos antes do fogo se alastrar e desmentiu a versão dada pela viúva, afirmando que foram os vizinhos que salvaram a criança e o pet.