Morre o comediante britânico Sean Lock, aos 58 anos

Sean Lock
Publicidade

Considerado como um dos comediantes mais influentes de sua geração, Sean Lock perdeu a batalha contra o câncer, e morreu aos 58 anos.

Publicidade

Ao The Guardian, o agente de Lock disse que ele morreu em casa, cercado por sua família. “Sean foi um dos melhores comediantes da Grã-Bretanha, sua criatividade sem limites, sagacidade relâmpago e o brilho absurdo de seu trabalho o marcaram como uma voz única na comédia britânica“, disse sua equipe de gestão, Off the Curb Productions, em um comunicado. “Sean também era um marido querido e pai de três filhos. Sean fará muita falta para todos que o conheceram.

Nascido em Woking, Surrey, Lock abandonou a escola no início dos anos 1980 e começou a trabalhar na construção.Pouco tempo depois desenvolveu câncer de pele, que ele atribuiu à exposição prolongada ao Sol, segundo a Variety. Ele se recuperou totalmente e então iniciou a sua carreira na comédia.

Publicidade

Personalidade da televisão no Reino Unido, conquistou grande sucesso com os programas “8 Out of 10 Cats” e “8 Out of 10 Cats Does Countdown”.