Música

“Mágica”: Confira o novo single do MTK

O trio carioca MTK lançou hoje (18) o single “Mágica”. A faixa faz parte do “RECORES”, álbum visual do grupo que deve ser lançado nos próximos meses.

O disco narra a trajetória de um casal, de maneira abstrata, através de 11 visualizers (vídeos curtos). As músicas e vídeos se passam desde o momento onde se conhecem, a primeira briga, até a reconciliação e o momento onde o relacionamento se firma.

Eles dividiram o álbum em quatro atos, onde cada um representa o estado de espirito do casal. E para reforçar ainda mais o conceito, eles criaram uma teoria baseada na psicologia das cores, a RECORES, que colore as fases de um relacionamento de acordo com os sentimentos do casal.

No clipe de “Mágica”, eles usam os artifícios da mágica para falar de uma fase gostosa do relacionamento. “´Mágica´ é uma música que tem uma sonoridade forte e diz muito do que é o som da MTK. Nós quisemos inovar nesse clipe, principalmente na cenografia, pra dar o clima mágico e místico que a música pede. A gente espera que a galera curta esse som, porque tem muito mais de onde esse veio“, antecipa o trio.

Sobre MTK

Formado em 2018 por Agatha e Meucci, inicialmente o projeto MTK foi idealizado como uma produtora de videoclipes para fortalecer seus trabalhos solos e o de artistas independentes. Posteriormente, já com Tasdan na equipe, resolveram unir a paixão pela música e seus talentos para reestruturar o projeto, transformando-o em um grupo musical.

O primeiro lançamento, “Idas e Vindas”, distribuído em janeiro de 2019, bateu a marca de 1 milhão de views no YouTube em apenas 1 mês. Além disso, permaneceu por 1 semana em 1º lugar na playlist “As 50 virais do Brasil” no Spotify. Hoje, a música conta com mais de 13 milhões de views no YouTube e mais de 12 milhões de streams nas plataformas digitais de áudio.

Na sequência, colecionaram mais lançamentos de sucesso, “Tudo Igual”, foi divulgado no Dia Internacional da Mulher e traz participação de 3 figuras femininas, além de um videoclipe que reforça a proposta. “Alcool da Madrugada” já ultrapassou 2.3 milhões de views no YouTube; “Lá Em Casa”, também já deixou a marca do milhão para trás; e “Exceção”, faz parte do projeto “Original MTK”, que conta com várias colaborações, um total de 7 artistas cantando, com uma sonoridade orgânica.

Publicidade