Conecte-se

O que procura?

Televisão

MTV pode lançar edição do “De Férias com o Ex” só com participantes gays

Foto: Divulgação

Se depender do Tiago Worcman, vice-presidente sênior de musica e entretenimento da Viacom na América Latina, o título desta matéria é totalmente possível!

A novidade foi comentada durante uma live para promover a sexta temporada do programa, que estreia na próxima quinta-feira (21/5), na MTV. “Existe a possibilidade de uma versão só com gays. Vai ser babado como todos dizem“, disse Worcman.

Advertisement

Nesta temporada, a emissora já escalou o primeiro participante gay, o preparador vocal Rafael Vieira, que inclusive ficou animado com a possibilidade de uma edição só com LGBTQs. “Eu preciso estar presente”, disparou.

Tiago ainda ressaltou que a escolha de Rafael para o elenco foi independente de sua orientação sexual, e lembrou outros participantes bissexuais já estiveram presentes em edições passadas.

Advertisement

“Ele não se sentiu diferenciado, ‘ali está o representante gay’. Essa é a visão da MTV, não diferenciamos ninguém. É todo mundo igual. Representatividade é importante de ser discutida no Brasil. A MTV sempre foi aberta a não ter nenhum tipo” de preconceito ou separar pessoas por gênero”, afirmou.

Gravado na Praia de Jericoacoara, no Ceará, o novo “Ex na MTV” estreia nesta quinta(21), a partir das 22h, horário de Brasília, na MTV Brasil. Para assistir, é só sintonizar: SKY: 159/559 (HD) | NET e Claro TV: 121/621 (HD) | Vivo TV: 556 | Oi TV: 132/134 (HD).

Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter