Amor ou dinheiro? A aparência é tudo para você? Na avaliação de alguns internautas, uma mulher chamada, Divine Rapsing, foi acusada de estar casada com Scott Smith, apenas por bens financeiros, já que com base na aparência, ela é muito mais bonita que ele, que sofre com uma doença autoimune que distorce a aparência.
Leia Mais:
Vídeo: Após confusão em boate, MC Poze se envolve em acidente de carro
Adeus a vida premium! Miss Multiverso e namorado zeram fortuna de R$11,7 bilhões
Jovem faz cirurgia dolorosa para alongar 10 cm da perna
A repercussão do casal ganhou força na internet, após o casal começar a postar vídeos engraçados sobre relacionamento e sobre a rotina dos dois. O primeiro questionamento foi: como uma mulher tão “sexy” poderia se casar com um homem “feio”?.
Logo, diante da condição financeira de Scott, eles concluiram que a mulher só está de olho no patrimônio de Scott e que deseja tirar o “green card”, documento que garante residência nos Estados Unidos.
Divine Rapsing e o norte-americano se conheceram pela internet em 2017. Nesse mesmo ano, Scott viajou para as Filipinas para conhecer a amada, mas voltou sozinho para os Estados Unidos. Os dois, então, mantiveram uma relação à distância até 2021, quando Divine se mudou para viver com Scott.
“Antes de conhecer Divine, a vida era muito chata. Minha vida estava totalmente paralisada”, retrucou Scott em uma entrevista ao canal Truly do YouTube.
“Simplesmente não há mais efeito. Somos apenas duas pessoas normais. Sempre haverá alguém por aí que não vai pensar sobre isso (sua aparência)”, declarou.
Divine concordou, mas ponderou que é “doloroso” ler essas mensagens insinuando que ela está com o marido por conta do dinheiro. A mulher ainda rebate duramente os comentários e afirma que os dois vivem uma relação “de verdade” e felizes.