POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Filmes & Séries

“Mulher-Maravilha 1984” deve arrecadar US$ 60 milhões na estreia

Gal Gadot como "Mulher-Maravilha" (Foto: Divulgação/ Warner Bros.)
Gal Gadot como "Mulher-Maravilha" (Foto: Divulgação/ Warner Bros.)

Mesmo com a pandemia de covid-19 ainda avançando e com várias salas de cinema fechadas pelo mundo, o longa “Mulher-Maravilha 1984” tem ótimas projeções para a sua estreia internacional, que acontece hoje (17/12).

De acordo com o site Deadline, analistas da indústria esperam que o filme arrecade cerca de U$ 60 milhões, com boa parte desse montante vindo da China. O número é menor do que o seu antecessor de 2017, quando fez U$ 73 milhões em seu primeiro final de semana.

PO longa chegará aos cinemas em 32 mercados no fim de semana. No entanto, regiões como Londres, e países como França, Holanda, Itália e Alemanha, estão atualmente com os cinemas fechados.

Vale lembrar que o filme também vai estrear na HBO Max.

Sinopse de Mulher-Maravilha 1984

Em Mulher-Maravilha 1984, a Princesa Amazona irá enfrentar Maxwell Lord e Mulher-Leopardo, vilões interpretados por Pedro Pascal e Kristen Wiig. Patty Jenkins retorna como diretora, co-roteirista e produtora, e a equipe criativa é completada por Dave Callaham (Os Mercenários) e Geoff Johns (Stargirl). No Brasil, a estreia foi confirmada para 17 de dezembro.

Anúncios
Anúncios