Após inúmeras reclamações, tudo indica que a Mulher-Maravilha está garantida, pelo menos pelos próximos três anos no DCU. Quem garante é o proprio James Gunn, que comentou sobre o assunto na tarde desta quarta-feira (4), após a revista Variety ter noticiado que a personagem estaria fora dos planos da empresa.
“Eu, por meio desta, desminto (apenas porque não é verdade)”, respondeu ele a um seguidor no Twitter.
Entre todas as especulações sobre o futuro da personagem na franquia, a mais recente foi a de que Gal Gadot deixaria o papel para trás – rumor que Gunn também desmentiu. “Não tenho certeza de onde você tirou que nós ‘chutamos’ Gal”, disse Gunn à época ao Deadline.
O posicionamento do cineasta vem poucos dias após o cancelamento de ” Mulher-Maravilha 3″, novo filme da heroína, que seria escrito e dirigido por Patty Jenkins. De acordo com a imprensa internacional, o alto escalão da DC não gostou do roteiro da produção, e o longa foi para a geladeira por tempo indeterminado.
Gal Gadot interpretou a Mulher-Maravilha em “Batman vs. Superman” e “Liga da Justiça”, além dos dois filmes solo da personagem.