A influenciadora digital Karla Lessa se pronunciou nas redes sociais, nesta sexta-feira (5), após vir a público o vídeo em que aparece sendo agredida por Babal Guimarães, irmão do apresentador Lucas Guimarães. Visivelmente abalada, ela agradeceu o apoio que tem recebido e relatou que contou com o suporte do ex-marido de Carlinhos Maia após o episódio.
Segundo Karla, Lucas esteve presente e ofereceu toda a assistência necessária.
“A família dele sempre me tratou com respeito, o irmão dele foi muito acolhedor. Tá sendo muito difícil. Eu e ele não estamos mais juntos”, afirmou.
A influenciadora também pediu respeito ao seu momento e ressaltou sua preocupação com outras mulheres que possam viver situações semelhantes.
“Eu espero, do fundo do meu coração, que nenhuma mulher passe por isso. Nenhuma mulher merece passar por isso. Que a gente continue se apoiando e se protegendo. Situações assim deixam marcas e traumas”, declarou.
Babal Guimarães já havia sido condenado anteriormente por agredir a ex-esposa Teresa Santos, recebendo pena de 1 ano e 4 meses em regime aberto em janeiro deste ano. No vídeo que viralizou, é possível ver o casal discutindo na calçada do edifício. Em certo momento, Babal puxa Karla pelos cabelos; ela tenta se afastar, mas ele a empurra contra a parede, agride e ainda arremessa um objeto em sua direção.