O clima entre os ex-companheiros de confinamento do BBB22 não anda muito amistoso. Natália e Eliezer foram um dos casais da vigésima segunda edição e protagonizaram cenas quentes durante o programa, no entanto, a relação entre eles após o reality azedou, com direito a troca de farpas na internet no último final de semana.
Tudo começou quando Natália concedeu uma entrevista ao portal Notícias da TV e na matéria afirmou ter se arrependido do relacionamento com Eliezer no reality show: “Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido [a relação] na zona de amigo ou talvez nem nisso”, disse a miss.
Veja também
- Sônia Bridi processa Rafael Cardoso após ter casa invadida, carro destruído e ser ameaçada pelo ator
- Rose Miriam abre o jogo e revela se Gugu Liberato era gay: “Esperei mais”
- Gaby Amarantos se separa após 10 anos de casamento e ex assume romance com indígena
- Time avalia demitir Neymar após baixa produtividade
- Jojo Todynho é desligada de escola de samba
- Morre Agnaldo Rayol aos 86 anos
Ainda na mesma entrevista, Natália garantiu não ter se arrependido das relações com Eliezer diante das câmeras: “Não me arrependo do ato em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam. Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer ou não [fazer], eu quis e está tudo certo“, pontuou.
Porém, horas após a entrevista ir ao ar, Eliezer resolveu mandar uma indireta via Twitter. “Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos ‘feat’ enterrados, né?. Natália, por sua vez, não ficou calada e retrucou. “Com toda certeza. Inclusive somos prova viva disso! (risos)”, escreveu.
Com a repercussão do tweet, Natália justificou a reação. “Ninguém tem sangue de barata. Se tiver que responder, eu vou responder mesmo, mas acho que já chega dessa história e a vida precisa seguir, afinal, a gente precisa virar nosso rosto em direção ao sol para deixar as sombras pra trás!”, finalizou a ex-sister.