POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Natália Masih exala cores e versa sobre relacionamentos no clipe de “Eu Vejo Cores”

Natália Masih no clipe "Eu Vejo Cores" (Foto: Divulgação)
Natália Masih no clipe "Eu Vejo Cores" (Foto: Divulgação)

Cabanas são moradias que normalmente se localizam fora dos grandes centros urbanos e que trazem uma ideia de conforto e de segurança. Esse simbolismo está presente na faixa “Eu Vejo Cores“, da cantora Natália Masih, que acaba de ganhar um videoclipe oficial que dá continuidade à narrativa de autoconhecimento de seu EP de estreia Peculiar.

A canção foi escrita pela própria Natália, inicialmente motivada por um estudo sobre o brilho das estrelas. A isso, ela adicionou camadas através de personagens e do sentimento atemporal do amor. “Dizem por aí que quando uma pessoa está apaixonada, ela começa a enxergar cores em tudo. Eu fiz essa música pensando em uma pessoa que passou a enxergar vida onde não tinha e que começou a achar tudo lindo e feliz”, explica a cantora.

Advertisement

O colorido videoclipe transmite a sensação de liberdade e busca aprofundar mais ainda essa história. Com direção de Gabriel Barros e roteiro de Natália, a adaptação audiovisual foi gravada na cidade de Holambra (SP) e mostra a evolução emocional da protagonista. Entre tintas e sorrisos, o clipe, que ainda conta com a participação do ator Eduardo Salomão e da atriz Karen Batazza, mostra como o amor é capaz de colorir de fato a vida de quem está apaixonado.

No entanto, o vídeo termina com um inesperado plot twist: tudo se passava apenas de uma ilusão, já que o objeto de desejo é um homem já comprometido. Isso potencializa a mensagem de amadurecimento da música e traz uma ideia de força, apesar de ter um fim aberto a diversas interpretações. Segundo a cantora, “É tudo um aprendizado. Não necessariamente precisamos do outro para sermos felizes. A gente precisa se amar em primeiro lugar”.

Peculiar, EP de estreia da cantora paulista disponibilizado no fim do ano passado, também conta com as faixas “Sagitariana” e “Notas Na Memória”, ambas contempladas com adaptações audiovisuais que traçam uma história. No primeiro, a protagonista encontra-se em um ambiente fechado e decide se abrir para novos sentimentos e vontades. No segundo, ela busca liberdade e amor. Os três clipes são interligados por imagens de um girassol e de uma cabana, que conectam as narrativas. Com tudo isso, fica como mensagem a importância do amadurecimento e do amor próprio.

Advertisement

Sobre Natália Masih

Nascida e criada em Jundiaí (SP), Natália Masih começou a ter contato com música aos quatro anos de idade, quando, na Igreja que frequentava, aprendeu a tocar, por conta própria, vários instrumentos, passando a usar, inclusive a sua própria voz como tal. Potencializado esse conhecimento através da internet, passou a criar poesias e a fazer, a partir delas, suas próprias músicas. Mas, muito por conta da pressão de sua família, Natália acabou se bloqueando desse desejo por um tempo. Ela seguiu, concluiu o Ensino Médio e cursou faculdades de Gestão de Qualidade e de Contabilidade.

Passou a trabalhar para uma multinacional, mas o passar do tempo a fez entender que não era isso que ela queria para sua vida. Nesse período, passou por experiências pessoais, incluindo uma de quase morte, que a fizeram se questionar sobre o legado que queria deixar para o mundo. Após uma viagem muito esclarecedora para o exterior, no entanto, Natália decidiu que queria correr atrás do seu sonho, seguindo um caminho que culminou no lançamento de seu primeiro EP, Peculiar, com produção de Alexandre Ienne (Chapola).

Desde o período dessa descoberta, Natália já dividiu palco com Tiago Iorc, foi elogiada na fase inicial do programa The Voice Brasil e conquistou diversas playlists e rádios. Atualmente, ela tem trabalhado na divulgação das três músicas do lançamento, cujos clipes, juntos, contam uma história. A cantora também tem disponível nas plataformas digitais a música “Minha Oração”, que, apesar de não ter sido trabalhada como single, representa seu “start” oficial no mundo da música.

Anúncios

Bombando!

Música

Artista: Selena Gomez, DJ Snake,Música: Selfish LoveLançamento: 04 de março de 2021 Letra [Intro: Selena Gomez]Nadie tiene que decírmeloHablas con otra que no soy...

Música

A multiplatinada estrela do pop Zara Larsson anunciou detalhes de sua apresentação online única no Dia Internacional da Mulher (08 de março). Em um show dinâmico,...

BBB21

Depois de toda exposição que o ex-participante fez sobre o reality, o diretor Boninho acabou bloqueando o rapaz em seu Instagram. “Será que falei...