Infelizmente, o seriado “KAOS” foi cancelado pela Netflix, após sua temporada de estreia. As informações são da Variety.
O serviço de streaming ainda não se pronunciou sobre o encerramento da série, mas um dos atores do elenco confirmou o seu fim em sua rede social.
Aurora Perrineau, que interpretou Riddy, escreveu no Instagram: “Bem, isso machuca. Quando fiz teste para participar desta série, eu sabia que seria especial. Os roteiros de Charlie Covell realmente ressoaram comigo de uma forma que muitos outros não haviam conseguido. Eu amei todos esses personagens. Pela primeira vez na minha vida, eu me senti muito orgulhosa. Quando fui contratada para a série, eu me senti vista. Uma garota que não apenas faz parte de uma minoria, como também é uma sobrevivente de agressão sexual. Tudo o que aconteceu desde então realmente mudou minha perspectiva. Mal posso acreditar que tive a chance de participar de tudo isso. Nós criamos algo estranho, sinistro, hilário e absolutamente trágico – algo completamente humano. Esse é um sentimento que eu planejo levar comigo.”
Não foram divulgados números de audiência de “KAOS”, mas a produção estrelada por Jeff Goldblum chegou a ficar quatro semanas no top 10 de séries mais vistas da Netflix.
Sinopse de KAOS
Tendo desfrutado por muito tempo de seu status como Rei dos Deuses, o reinado de Zeus nunca foi verdadeiramente ameaçado. Isso até o momento em que ele acorda em uma manhã e descobre uma ruga em sua testa. Acreditando que ela seja o prenúncio de uma antiga profecia, que prevê sua destruição, a neurose se instala: Zeus se convence de que sua queda está próxima. À medida que sua paranoia se instala, o Deus dos Deuses – vendo sinais em toda parte – começa a se autodestruir perigosamente. E ele tem razão para se preocupar. O antigo amigo e agora prisioneiro de Zeus, Prometeu, está orquestrando um plano para derrubá-lo. O plano envolve três humanos diferentes, todos eles totalmente inconscientes de sua importância cósmica ou do papel que devem desempenhar para salvar o mundo.