Música

NIZZ levanta a dualidade entre o amor e engajamento em “Paraíso”, parceria com JUPTR

NIZZ levanta a dualidade entre o amor e engajamento em “Paraíso”, parceria com JUPTR
Nizz & JUPTR – Foto: Eduardo Sena

Unindo a estética dos anos 1980, com influências musicais que passam por Duckwrth, Bruno Mars e Michael Jackson, o cantor NIZZ lançou hoje (1º) a faixa “Paraíso”. A canção traz um debate extremamente atual, a dualidade entre o amor e o engajamento, e é uma parceria com JUPTR.

A canção, composta por Nizz e JUPTR e produzida por JUPTR em conjunto com Los Brasileros, traz a mistura do POP e do house com a música brasileira e fala sobre as relações nessa nova era onde o engajamento importa mais que o amor. Nos vocais, Nizz traz personalidade e irreverência para o single.

Sobre esta sua primeira parceria, Nizz afirma que tudo fluiu muito naturalmente. “Não estava nos nossos planos fazer a música no dia, mas estávamos no estúdio como em qualquer sessão e aos poucos a música foi nascendo, no mesmo dia já fui escrevendo a letra e de um modo muito espontâneo e verdadeiro esse projeto foi ganhando cara”, explica.

“Um dia eu estava em casa com o NIZZ e tivemos a ideia de começar um som juntos que acabou não rolando, mas a ideia de lançar algo continuou. Paraíso acabou saindo exatamente do jeito que pensamos inicialmente”, completa JUPTR.

Já o clipe, dirigido por Cyro Barros e Gabriel Pignataro da Bezerra Filmes, une essa mistura de referências e leva o tema tão atual diretamente para uma estética dos anos 80 representada no estilo de filmagem, que remete a câmeras analógicas, e nos figurinos e postura dos cantores e banda.

“A nossa intenção com essa música e clipe é passar uma breve ideia de como será o meu show e, através da dança, look e vibe, mostrar para o público quem eu sou”, completa.