Ana Maria Braga começou a edição de hoje (2) do “Mais Você”, com uma linda homenagem ao seu parceiro de programa Tom Veiga, intérprete do Louro José, que morreu ontem (1º).
O ator foi encontrado morto em casa, no Rio, aos 47 anos de idade.
Emocionada, Ana falou sobre como era trabalhar com Tom e sua trajetória ao seu lado, por mais de 20 anos, desde os tempos de RecordTV.
“Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo o Tom, um grande amigo, né? Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim o Louro e o Tom”, diz Ana chorando.
“Eu fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês, porque dói muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso”, continua.
“Por mais que minha produção e a direção da casa estivesse preocupada comigo hoje, aqui, eu não poderia deixar de estar aqui, moída por dentro, e deixar todos os que amam o Louro sem essa última homenagem”, diz Ana Maria.
Companheiro de trabalho por 21 anos, Ana revelou que eles nunca se desentenderam. “A gente era confidente um do outro, contava coisas que a gente não contava com ninguém“, contou.
O programa ainda exibiu um clipe com imagens do Louro José e mais adiante outro com depoimentos de colegas de trabalho e amigos de Tom Veiga.
https://twitter.com/RedeGlobo/status/1323242500040118274