POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Filmes & Séries

Aclamada série “Normal People” estreia nesta quinta, 16 de julho, na STARZPLAY

Aclamado pela crítica internacional, o drama romântico Normal People” chega nesta quinta-feira, 16 de julho, à STARZPLAY. A série é uma adaptação do best-seller homônimo de Sally Rooney e leva para as telas a história de amor moderna e viciante entre Marianne e Connell, interpretados por Daisy Edgar-Jones e Paul Mescal. Ao longo de seus 12 episódios, a produção acompanha o casal entrando e saindo um da vida do outro, explorando de forma verdadeira e relacionável como a intimidade e o amor jovem podem ser complicados.

Em uma escola em uma pequena cidade a oeste da Irlanda, Connell é um jovem popular, bonito e atlético jogador de futebol. Marianne é uma garota solitária intimidadora, orgulhosa e nada popular que evita ativamente seus colegas de classe e questiona a autoridade de seus professores. Uma atração desperta entre eles quando Connell vai buscar sua mãe Lorraine (Sarah Greene, “Dublin Murders”) em seu trabalho na casa de Marianne. Uma conexão profunda e inquebrável cresce entre os dois adolescentes — uma que eles estão determinados a esconder de seus colegas.

Advertisement

Produzida pela Element Pictures, a série foi elogiada pelas incríveis performances dos protagonistas e por seu belo roteiro, que Sally Rooney ajudou a adaptar. Lenny Abrahamson (“O Quarto de Jack”) e Hettie Macdonald (“Howard’s End”) dirigem os episódios.

Advertisement

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

No último sábado (23), Anitta compartilhou no Stories do Instagram alguns vídeos mostrando que está gravando um novo material. Ainda não há detalhes sobre...

Música

A organização do Rock In Rio emitiu uma nota desmentindo rumores a respeito do cancelamento do festival no Brasil em 2021. O evento está...

Música

MC Fioti lançou uma nova versão do sucesso "Bum Bum Tam Tam", após a faixa ser utilizada como meme para vacina do Instituto Butantan.

Anúncios