Conecte-se

O que procura?

Games

Novo jogo permitirá personalizar genitálias dos personagens e terá sexo com vários parceiros

O jogo de RPG “Cyberpunk 2077” tem causado polêmica no meio gamer. Isso porque ele permitirá personalizar vários aspectos dos players, incluindo suas genitálias. Isso aí!

De acordo com o ESRB (Entertainment Software Rating Board), órgão que regula a faixa etária dos jogos nos Estados Unidos, Cyperpunk dará a possibilidade de mudar a aparência dos personagens nos mínimos detalhes, incluíndo pênis, bundas e seios. Além disso, os personagens poderão participar de cenas de sexo ao jogo do jogo com parceiros de vários gêneros.

Advertisement

Por conta da temática, o jogo recebeu a classificação pars maiores de 17 anos, nos Estados Unidos. No Brasil, o RPG será para +18.

“Você está definindo seu próprio personagem aqui, o que significa definir sua sexualidade do jeito que você quiser. Temos NPCs que são gays, temos NPCs que são bis, temos NPCs que são héteros, porque queremos que eles se sintam reais e que eles também tenham preferências”, revelou Patrick Mills, designer do game, em entrevista à Game Informer.

Advertisement

Segundo a sinopse do jogo, as cenas de sexo serão realizadas em primeira pessoa, com a câmera simulando os “olhos” do personagem, mostrando-o parcialmente nu e gemendo sugestivamente enquanto troca de posição sexual.

“Cyperpunk 2077” está previsto para ser lançado em 17 de setembro, e estará disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Bombando!

Celebridades

Na noite deste domingo (9), a cantora Marília Mendonça foi duramente criticada após uma fala sua, durante uma live realizada no último sábado, ser...

Celebridades

Matheus Ribeiro, que em 2019 apresentou o Jornal Nacional e ficou conhecido no Brasil por ter sido o primeiro jornalista abertamente gay a assumir...

Televisão

Neste sábado (8), o Brasil chegou a lamentável marca de 100 mil vidas perdidas para a covid-19. O assunto rendeu manchete de capa nos...

Televisão

Sikêra Jr., apresentador do “Alerta Nacional”, exibido pela RedeTV!, foi condenado a pagar R$ 30 mil de indenização à modelo transexual Viviany Beleboni, após...

Anúncios
Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter