O Show do intervalo o Super Bowl trouxe este ano duas artistas queridas do público e com carreiras consagradas. Jennifer Lopez e Shakira brilharam no tradicional Halftime Show, em um show marcado por muita energia, brilho nas roupas e muitos fogos de artifícios.
Vale lembrar que a indicação das artistas ficou por conta de JAY-Z, que foi contratado como uma espécie de “consultor musical” da NFL. Com um empresário desse porte por trás da apresentação, não menos que grandiosa seria. E foi!
Shakira foi responsável por iniciar a apresentação, em cima de uma plataforma e vestindo rosa, a cantora levantou o público ao som de um dos seus maiores sucessos “She Wolf”. Em seguida fez um dueto com Bad Bunny, na viral “I Like It” e “Chantaje”. Sua parte solo finalizou com um dos seus maiores sucessos em solo americano: “Hips Don’t Lie”.
Em seguida Jennifer Lopez mostrou porque é uma das maiores performers do mundo, e abriu os trabalhos com a dançante “Jenny from the Block”, sucesso de 2002. Depois, usando o pole dance e rodeada de bailarinas, relembrou seu papel no filme “Hustlers”, com a ótima “Waiting for Tonight”, um dos primeiros sucesso de sua carreira, lançada em 1999. A baciada de hits latinos continuou com mais uma participação especial, desta vez J Balvin se uniu à JLo para cantarem juntos “Que Calor” e “Mi Gente”.
O grand finale ficou por de “Waka Waka”, tema da Copa do Mundo de 2010, quando finalmente as divas cantaram lado a lado.
Assista:
Os internautas foram só elogios, confira alguns comentários:
Shakira, eu te AMO! #SuperBowl pic.twitter.com/lErbBH4m5D
— Tracklist (@tracklist) February 3, 2020
Shakira mulher eu te venerooooo #SuperBowl pic.twitter.com/Zca4KCJMQb
— Amor de Meninos (@amordemeninxs) February 3, 2020
Shakira e J Lo puta q pariu em q espetáculo #SuperBowl pic.twitter.com/RIuwA7ZQYK
— phelipe caio (@what172) February 3, 2020