Andressa Urach apareceu bem diferente nas redes sociais. A loira que se converteu ao cristianismo após se envolver em inúmeras polêmicas, incluindo uma passagem conturbada pela sexta edição de ‘A Fazenda’, em 2013, onde protagonizou cusparadas e grandes xingamentos a alguns colegas de confinamento, fez duras críticas a “irmãos” da igreja que frequenta, a Universal, e ainda deu unfollow no presidente Jair Bolsonaro.
Com os cabelos longos e uma camisa um pouco decotada, bem diferente das roupas que usava assim que entrou para a denominação de Edir Macedo, a ex-peoa mandou um recado através do seu Instagram para evangélicos que criticam realitys shows.
“Sabe o que eu acho? Que os irmãozinhos que não gostam de reality show, não gostam de filme, não gostam de música e vêem pecado em tudo, não deveria ter rede social porque também estão pecando. Estão julgando o irmãozinho. Então irmãozinho, se você não gosta, não segue a irmãzinha aqui”, debochou Urach.
https://twitter.com/portalpopmais/status/1319768259265236993?s=19
Se não bastasse o comentário direto às criticas feitas por seus “irmãos em Cristo”, a ex-miss bumbum resolveu parar de seguir Jair Bolsonaro, a quem, em posts anteriores, demonstrava grande admiração. Em algumas ocasiões, Andressa até chegou a ser “confundida” com a esposa do presidente, Michelle Bolsonaro. Na época, ela chegou a dizer que a primeira dama era linda e agradeceu a comparação publicamente.
https://twitter.com/portalpopmais/status/1319821100595937283?s=19
No Twitter, muitos seguidores de Andressa acreditam que aos poucos ela esteja voltando às origens e se libertando de algumas mordaças impostas por sua religião. Será?