Conecte-se

O que procura?

Celebridades

OMG! Felicity Huffman é condenada a duas semanas de prisão por fraude universitária

A atriz Felicity Huffman, conhecida pelo enorme sucesso de “Desperate Housewives” foi condenada a duas semanas de prisão pelo seu envolvimento no esquema de fraude em uma universidade dos Estados Unidos.

Além do tempo que passará na prisão, a atriz ainda permanecerá por um ano em liberdade condicional, onde terá que cumprir 250 horas de serviço comunitário e realizar um pagamento de uma multa no valor de 30 mil dólares pelo seu envolvimento na fraude nas admissões universitárias.

Advertisement

“Eu aceito a decisão da corte hoje sem reservas. Eu sempre estive preparada para aceitar qualquer punição que a Juíza Talwani impusesse. Eu quebrei a lei. Eu assumi isso e me considerei culpada por esse crime. Não existem desculpas ou justificativas para minhas ações. Ponto.” afirmou Felicity após a sentença.

Apesar de ter assumido sua culpa em maio, a atriz não foi a única acusada no esquema que consistia em algumas famílias ricas colocarem seus filhos em prestigiadas universidades utilizando alguns meios escusos. A atriz Lori Loughlin da série “Fuller House”, diferente de Felicity, negou qualquer envolvimento e está aguardando sua sentença.

Advertisement

 

Comente

Deixe uma resposta para %s

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter