Otaviano Costa vem sendo uma das apostas do SBT para a volta do ‘Programa Livre’. A atração vem passando por testes e gravações e há muita gente passando pelos pilotos do projeto no canal 4 de São Paulo. A informação foi dada pelo colunista Sandro Nascimento, do site NaTelinha.
O retorno do programa está sendo ajustado para as tardes da emissora antes do vespertino de Raul Gil. Até o dia da estreia com a reformulação, testes estão sendo feitos com possíveis nomes que estarão à frente do projeto. No caso de Otaviano, o piloto está agendado para as próximas semanas, contando com uma assistência da equipe de Eliana.
Ele, Carla Vilhena e Nadja Haddad foram dispensados da emissora. No caso do ex-global e da ex-CNN, a direção não os procurou para continuidade da parceria, que era por tempo limitado, ou seja, por obra, assim como acontece com os contratados da Globo. Nadja teve seu vínculo encerrado, e passará a atuar também pelo mesmo modelo de contrato.
Mudança na programação vira prioridade
Pelo visto, a emissora do Complexo Anhanguera tornou prioridade a mudança de sua programação, a trabalhar pelo dia mais caótico da semana, o sábado. Não é raro que o SBT ocupe a terceira colocação com o pior índice nesse dia da semana.
O canal inaugurou no último sábado (4), uma grade com filmes de comédia e seriados tradicionais, como iCarly para evitar a fuga do público da Grande São Paulo.
E novas mudanças estão por vir. A volta do ‘Vem Pra Cá’ frearia a maratona infinita do ‘Primeiro Impacto’. Com sete horas de duração, o canal perde para a Record ao longo dos dias da semana.