Música

Ouça com letra: Jovem Dionísio lança “Melhor do Mundo”, música com seu ídolo, Marcos Valle

Por Redacão |

Ouça com letra: Jovem Dionísio lança “Melhor do Mundo”, música com seu ídolo, Marcos Valle
Foto: Livia Rodrigues

Após o estrondoso sucesso do álbum “Acorda, Pedrinho”, a Jovem Dionísio concretizou um de seus sonhos para o novo single. “Melhor do mundo” chega hoje (27) em parceria com um dos maiores ídolos da turma, o cantor e compositor Marcos Valle. A canção, produzida por Lucas Suckow, Jovem Dionisio e Marcos Valle é uma mistura do lendário piano de um dos grandes nomes da história da música brasileira com o beat e som contemporâneo da boy band de Curitiba, que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário nacional.

O momento é de glória para a Jovem Dionísio. Com cinco indicações ao prêmio Multishow e mais de 3M de ouvintes mensais, Bernardo Pasquali (voz), Bernardo Hey (teclados), Gabriel Mendes (bateria), Gustavo Karam (baixo) e Rafael Dunajski (guitarra) estão extasiados após gravar ao lado de Marcos Valle. A faixa chega com direito a clipe animação, dirigido por Felipe Fonseca e que coloca um dos reis da Bossa Nova como um grande super herói.

Veja a letra de Melhor do Mundo

“A faixa tem um pouco de tudo. Aquele som de MPB tranquilo no começo com acordes calculados, bastante piano rhodes e uma onda mais discotecagem com a chegada nos refrões”, resume Gabriel (Mendão), da JD. “Ele é tão gente boa, o cara mais simpático do mundo.  Ficamos tão à vontade que sentimos que poderíamos ser filhos do Marcos Valle e morarmos com ele”, brinca Mendão.

Valle também é só alegria com o encontro. “Após 60 anos de carreira têm coisas que nos dão mais prazer ainda e fazer esta música com a Jovem Dionísio foi um desses momentos”, afirma. Ele conta que instigado pelo filho contemporâneo da banda, mandou uma melodia para a turma. “ Eles gostaram e trouxeram adaptações e letra. Eu gostei muito da forma que os meninos produzem e estou feliz com o resultado”, comemora.

Banda e ídolo tiveram um encontro na casa de Marcos Valle. Lá solaram no piano que Tom Jobim um dia tocou, azeitaram ainda mais a faixa e decidiram finalmente filmar um clipe em Curitiba. Tudo fluindo de forma natural e alegre celebrando as diferentes gerações da música brasileira.