Música

Pabllo Vittar ganha mini-documentário no Coachella Curated que retrata o cenário político brasileiro

Pabllo Vittar se apresentou na última edição do Coachella

Pabllo Vittar ganha mini-documentário no Coachella Curated que retrata o cenário político brasileiro
Foto: Reprodução

Tendo diversas imagens do trio elétrico em Salvador e cenas de bastidores, o Coachella Curated traz reportagens de noticiários internacionais sobre as ações políticas do atual presidente brasileiro e depoimentos de jornalistas sobre a violência LGBTQIA+, em especial esse com Pabllo Vittar.

No vídeo, a Drag Queen citou o atual contexto político do Brasil com o atual presidente e as consequências do atual cenário para a comunidade LGBTQIA+ e declarou: “A gente vive uma grande escuridão no país, mas eu considero isso como um avanço também pra sociedade porque a gente acordou e a gente viu o quanto existe de maldade e o quanto as pessoas são preconceituosas, racistas e intolerantes. E fez a gente acordar para uma onda de vamos todo mundo dar as mãos e lutar contra isso. Mas eu fico muito feliz de poder levar minha arte e minha mensagem cada vez mais longe e saber que não estou sozinha e que minha voz vai ecoar sempre e sempre”.

Ainda a cantora revelou: “O clima político do Brasil é sempre muito difícil de destacar, porque sempre tem envolvido várias questões, a gente vive uma onda conservadora muito grande no momento. Se não tem políticas públicas que favoreçam a nossa vivência no país, nem como pessoa, nem como artista. A gente vive sofrendo vários boicotes, várias tentativas de boicotes“, completou a artista.