Celebridades

Pagodeiro casado é pego no flagra no carro com outro homem; veja

Pagodeiro casado é pego no flagra no carro com outro homem; veja
Foto: Reprodução

No início desta semana, o jornalista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, noticiou que um famoso pagodeiro casado foi flagrado tendo intimidades com um casal. De acordo com o colunista, a situação teria acontecido no Rio de Janeiro. Apesar de Thiago não ter revelado o nome do artista, ele soltou uma pista: o rapaz é considerado um galã no meio do gênero musical.

Conforme relatado por uma fonte Sodré, o flagra teria ocorrido na orla uma das praias da Cidade Maravilhosa e quem teria interrompido a brincadeirinha sexual dos três teria sido alguns policiais. Na ocasião, a festinha privada estava acontecendo dentro de um luxuoso carro Mercedes e, na hora em que as autoridades policiais impediram que eles continuassem se divertindo, o pagodeiro estava bem íntimo do homem que compunha o casal.

Ainda segundo a fonte do colunista, o pagodeiro teria tentado evitar que a situação comprometedora circulasse na internet. A fim de impedir que a história com o nome dele estampasse todos os sites de notícia, o cantor teria tentado fazer um acordo para que a história não vazasse na imprensa. Também vale citar que, além do alto valor oferecido, o artista ainda teria sido ousado e feito um convite para que se juntassem a eles na brincadeirinha sacana.

Dentre os detalhes da história divulgada por Thiago Sodré, está o motivo que levou o famoso à Cidade Maravilhosa. De acordo com a fonte do jornalista, o flagrante teria ocorrido horas antes de um show que o pagodeiro faria no estado.