Nesta terça-feira (4), o apresentador do Morning Show, da Jovem Pan, Paulo Mathias rebateu o discurso homofóbico do evangélico André Valadão.
Leia Mais:
Fernanda Paes Leme revela experiência de s*xo com amiga
Thiago Martins se junta à 1KILO em novo projeto musical
Rafael Cardoso diz que compartilhou post homofóbico por engano
O pastor viralizou em um vídeo em que sugere a morte de pessoas LGBTQIAPN+. “Vale refletir aqui que aqueles que constantemente falam contra os gays, com a insistência em combater a homossexualidade, podem, muitas vezes, ter um gay dentro de si”, disparou Paulo Mathias.
“Essa declaração do pastor não se trata de religião; ela tem nome e sobrenome: é incitação ao ódio. Ele não apenas praticou a homofobia com suas palavras, mas também incitou a violência contra uma comunidade que já sofre muito preconceito aqui no Brasil. Isso foi uma incitação clara e um verdadeiro desserviço aos verdadeiros cristãos e evangélicos”, completou o apresentador
Paulo Mathias enfatizou que a fala de André Valadão não deve entrar em debate de direita x esquerda ou conservadores x progressistas. “Que a justiça seja feita da forma mais exemplar possível”, finalizou.
Paulo Mathias sendo cirúrgico sobre a incitação ao ódio e homofobia do André Valadão na Jovem Pan.
"As vezes as pessoas que querem combater a homossexualidade tem um gay dentro de si" pic.twitter.com/msYhiLIeDy— Matheus (@odontinho) July 5, 2023