Pepê e Neném que estavam em uma crise financeira em 2021, após sofrer um golpe do antigo empresário, onde pediram doações aos fãs. Nesta quarta-feira (13) mostraram que estão de mudaças para suas mansões em Sorocaba, no interior de São Paulo e as gêmeas acabaram sendo acusadas de usarem a doação para adiquirir os imóveis.
Leia Mais:
Cantor gospel Pedro Henrique morre durante show na Bahia
Juliette assume namoro com “loiro padrão” e agita a web
Sérgio Marone diz não sentir tesão por quem não recicla lixo
Com a repercussão, Neném, que é casada com a influenciadora Thais Baptista, se justificou nos stories do Instagram. “Como que a gente compra uma casa, ou aluga, pedindo dinheiro para fã? Aonde o fã vai dar dinheiro para te ajudar? A gente realmente tem que agradecer por muitas coisas que acontecem em nossa vida, e agradeço aos fãs. Eles nos ajudaram muito. Mas falar que a gente pediu dinheiro para comprar casa, é mentira. Parem com isso”.
Na sequência, ela disse ambas as esposas, Thais e Thalyta passaram a trabalhar com a internet e se não fosse por elas, a dupla não teria conseguido se manter.
“As meninas trabalham para caramba. Se não fosse por elas, eu e a Pepê não estaríamos aqui. A gente só pensava em música, em cantar, e elas conversaram com a gente […] Hoje a gente trabalha com a internet junto com elas, e graças a Deus muita coisa em nossas vidas mudou.”
Atualmente o “quarteto” como Pepê e Neném se chamam, vive basicamente do conteúdo produzido para as redes sociais e de publicidade. A dupla, no entanto, continua sua carreira musical.