POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Internet resgata tweets preconceituosos de Pequena Lo e influencer se pronuncia: “chocada”

Pequena lo
Foto: Reprodução

A influencer Pequena Lo viu seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter após uma série de publicações realizadas por ela com conteúdo preconceituoso virem à tona.

Alguns tweets são de 2013 e 2016, e neles Lo faz vários comentários racistas e homofóbicos, o que decepcionou seus fãs. Veja os prints:

Após a repercussão, a influencer se pronunciou, afirmando que mudou sua forma de pensar e se dizendo envergonhada por seu passado.

“Sai da gravação, e vim aqui no Twitter e que fui ver que além dos meus tweets de 2013, apareceram de 2015! Não sei como e o porque vocês foram atrás e conseguiram isso. Ontem quando eu vi que você me marcaram nas publicações que eu fazia há anos atrás, eu fiquei chocada”, começa ela.

“Eu falava tanta merd* e hoje eu só consigo ter vergonha, porque eu hoje tenho outros pensamentos e outra visão de mundo. E ainda bem que a gente amadurece e muda, porque viver numa bolha pro resto da vida é terrível”, continuou.

“Mas estou escrevendo esses tweets, pra pedir desculpas por todas as falas ofensivas e preconceituosas que escrevi aqui no meu Twitter. Porque com certeza, eu falei achando que tava certa, mas tava sendo babaca demais! Então deixo aqui minhas desculpas, do fundo do meu coração”, disse a tiktoker, que ainda ameaçou ir para as vias legais caso seja alvo de comentários ofensivos por conta de suas limitações.

Publicidade
Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!