Polícia de Houston confirmou durante uma coletiva realizada na tarde de hoje (6), que havia alguém injetando drogas nas pessoas durante o show de Travis Scott no AstroWorld Festival. Segundo as autoridades, até os seguranças do evento receberam agulhadas com a dose.
A Polícia aponta esse como o principal motivo de algumas pessoas terem paradas cardiorrespiratórias durante o tumulto.
- Entrevista Pop Mais: Matheus Rocha, fala sobre o lançamento do projeto ‘Ser o Que Sou’
- Entrevista Pop Mais: Mamonas O Legado levou irreverência ao Navio 89 Rock Boat com homenagem inesquecível
- Naldo revela que foi o responsável por show de Chris Brown no Brasil
A princípio, a polícia não ligou o caso com a histeria que tomou conta do show e resultou em pessoas pisoteadas em meio a multidão.
Entenda
Oito pessoas morreram pisoteadas e outras ficaram feridas quando fãs subiram em direção ao palco na noite de abertura do festival de música Astroworld, nesta sexta-feira (5), em Houston.
Uma multidão que se reuniu para a apresentação do rapper Travis Scott começou a se mover em direção à frente do palco, causando pânico e ferimentos por volta das 21h (horário local).
A organização do evento emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido. “Nossos corações estão com a família do Festival Astroworld esta noite, especialmente aqueles que perdemos e seus amados. Estamos focados no apoio aos policiais locais, não importa como. Considerando que, o festival não será mais realizado no sábado. Como mencionado pelas autoridades em sua conferência de imprensa antes, elas estão investigando a série de ataques cardíacos localizados. Se você tem alguma informação relevante sobre isso, entre em contato com a polícia de Houston”, diz o comunicado, que confirma que o segundo dia de festival foi cancelado.