Um dos maiores nomes do rock nacional, a cantora Pitty anunciou a criação do seu próprio selo musical, chamado Casulo. O projeto irá focar em talentos da música brasileira contemporânea.
“O objetivo é dar oportunidade ao inusitado, ao que não tem chance dentro de um mercado que se repete constantemente. Venho acompanhando o que a galera nova está apresentando e tem coisas originais, incríveis, que ficam à margem de onde poderiam chegar, às vezes por falta de divulgação, de uma estrutura”, explica a artista.
Batizado com o mesmo nome do programa de seu canal na Twitch, e com apoio de marketing e distribuição de sua gravadora, a Deck, o selo Casulo estreia no segundo semestre de 2021, com os lançamentos de faixas já gravadas com Pupillo, Jup do Bairro + BadSista, Drik Barbosa + Weks e Monkey Jahyam + Mau. Durante dois meses, Pitty recebeu cada dupla de artistas, em dias separados (com exceção de Pupillo, que foi sozinho) e, juntos, gravaram uma música em cada encontro.
Novo clipe
Pitty também anunciou o lançamento do clipe da faixa “Motor”, último single do álbum “MATRIZ”. No vídeo, dirigido por ela mesma, a cantora interpreta a música encarando a câmera em plano fechado, com os ombros nus, em uma fotografia preto e branco, mantendo o clima clássico da canção.
O lançamento acontece nesta quarta-feira (24), às 18h em seu canal no YouTube.
Ouça “MATRIZ”:
Spotify | Amazon Music
