Sucesso no mundo do funk, a cantora Pocah contou em recente entrevista ao canal no YouTube do site Pheeno, detalhes sobre sua carreira e revelou ser bissexual.
A cantora disse que, no passado, não se via em um relacionamento heterossexual, mas agora está se relacionando amorosamente com um homem.
“Eu achava que nem gostava de macho, para início de conversa. Hoje, atualmente, eu sou comprometida com um homem, mas eu sou bissexual”, afirmou.
Durante sua adolescência, a cantora relembra que seus primeiros contatos sexuais foram com mulheres, mas se descobriu ser bissexual após ter contato afetivo com homem.
“As três primeiras pessoas que eu me relacionei na minha vida, foram mulheres. Depois, a quarta pessoa que eu fiquei foi um homem e eu falei: Eu gosto disso também hein, acho que eu sou bi. E continuei ficando com os dois”, explicou Pocah.
Sabendo da sua representatividade como artista bissexual, a carioca comenta que usa da sua imagem para defender causas LGBTQIA+, já que grande parte dos seus fãs pertencem ao grupo.
“O púlico LGBTQIA+ foi o primeiro a me abraçar mesmo, na minha carreira, e a gente é uma conexão só. Eu faço parte, eu luto junto, tento usar minha visibilidade a favor disso. Sempre apoiei, sempre estive presente nas paradas e acho muito importante artistas abraçarem essa causa”, defendeu.
Ao contar sobre suas novidades profissionais, a cantora revela estar feliz com o novo single ‘Bandida‘, parceria recém lançada com Pabllo Vittar.
“Tem muito tempo que a gente estava planejando um feat e eu amo colaborar com a Pabllo. Ela queria algo que chocasse, e a primeira vez que eu escutei Bandida eu falei: é essa. A música música é para cima, a nossa cara, e a coreografia casou muito com amúsica. Uma coisa potencializa a outra”, concluiu.
Assista a entrevista na íntegra:
Acompanhe as últimas notícias do canal:
