Notícias

Policial Militar é preso em Teresina após fazer ‘gato’ de água e energia

Por David Amorim |

Policial Militar é preso em Teresina após fazer ‘gato’ de água e energia
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um policial militar foi preso em Teresina após suspeita de furto de água e energia em um condomínio na capital do Piauí. A polícia informou que o medidor de energia do apartamento dele estava adulterado, caracterizando crime de furto.

O PM do estado do Maranhão foi identificado como Christhofer Leonel Pio Santos. O portal A10+ havia apurado que as companhias de água e energia faziam o desligamento dos serviços. O policial fazia a religação, segundo informações da polícia.

“Há mais de meses ele vem praticando essa fraude, a Equatorial por seguidas vezes fez o desligamento e a energia era religada, assim como de água. Ele foi preso nesta manhã em um condomínio próximo ao bairro Morada do Sol”, diz o delegado do caso, Samuel Silveira.

Equipes da Gerência de Polícia Especializada e do 11º Distrito Policial cumpriram um mandato de prisão para Christofer, que já possuía outro mandato em aberto.

Segundo o Art. 155, que “subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel”, é crime, com pena de até quatro anos de reclusão, sem pagamento de fiança.