Televisão

Pós debate emplaca e “JG” supera qualquer atração fora da Globo

Foto: Reprodução/Globo

A edição especial do “Jornal da Globo” mostrou o clima nos bastidores após a realização do último debate com os candidatos à presidência da república antes do primeiro turno no próximo domingo (1°).

A âncora Renata Lo Prete esteve apresentando o “JG” em um estúdio especial. No primeiro bloco, a jornalista esteve entrevistando os candidatos para uma avaliação sobre o encontro com os sete presidenciáveis.

Além dela, Andréia Sadi reforçou o time, junto de Fernando Gabeira, Julia Duailibi e Gerson Camarotti, com análises dos erros e das estratégias de quem pretende ser o próximo chefe do poder executivo pelos próximos quatro anos.

A média do jornalístico foi de 10,4 pontos na Grande São Paulo, sendo seu melhor desempenho nas últimas 28 edições. Além disso, o jornal conseguiu ter uma audiência que superasse qualquer atração fora da Globo.

Impulso do debate

O último debate com Lula (PT), Bolsonaro (PL), Ciro (PDT), Tebet (MDB), Soraya (UNIÃO), D’Ávila (Novo) e Kelmon (PTB), colaborou para a boa performance do noticiário da madrugada da Globo.

O aproveitamento dos jornalistas da GloboNews também serviu como ‘isca’ para se acompanhar o considerado ‘pós jogo’ do embate entre os prsidenciáveis.

Veja também

Música

O cantor Roberto Carlos foi encaminhado a um hospital após sofrer um acidente durante um show,...

Famosos

Rodrigo Radenzév Simões Moreira, de 55 anos, filho do jornalista Cid Moreira, foi preso em flagrante...

Famosos

O ator norte-americano Peter Greene, conhecido por seus papéis marcantes em “Pulp Fiction: Tempo de Violência”...

Música

Matuê lança nesta quarta-feira (10), o álbum “XTRANHO”. O disco conta com a recém lançada “Meu...

Música

A assessoria de Roberto Carlos divulgou, neste domingo (14), uma atualização sobre o estado de saúde...

Famosos

A internet foi tomada por repercussão após Lorena Maria decidir romper o silêncio e fazer graves...

Famosos

Virginia Fonseca voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais nesta sexta-feira (12) após compartilhar...

Famosos

A influenciadora Deolane Bezerra e seu filho, Kayky Bezerra, passaram a responder judicialmente a uma ação...

Copyright © 2017-25 Portal POP Mais

Sair da versão mobile