Celebridades

Pré-candidato a vereador Pedro Melo tem vídeo íntimo vazado e se pronuncia

Pouco depois de oficializar sua candidatura a vereador pela cidade de São Paulo pelo partido Cidadania, o ativista LGBT, advogado e empresário Pedro Melo, foi alvo de vazamento de vídeos íntimos e nudes na Internet.

O material começou a circular em grupos de Whatsapp e redes sociais nos últimos dias principalmente entre o público LGBTQIA+.

Em entrevista ao site Põe Na Roda, Pedro falou sobre os vazamentos. Esse material existe desde 2016. Uma foto e dois vídeos que eu mandei pra uma pessoa. Na ocasião eu era solteiro e troquei nudes sim. É a quarta vez que isso me acontece, já soube desse material circulando em grupos de Whatsapp por aí”.

No entanto, ele já imaginava que o nude poderia vazar. “Temi que pudesse rolar algo assim com a oficialização da minha candidatura por me tornar uma pessoa pública. Só não esperava que fosse tão rápido e da maneira como se deu. Me assustei bastante com a repercussão!”.

Pré-candidato a vereador Pedro Melo tem vídeo íntimo vazado e se pronuncia

Ainda que suas nudes não sejam motivo de vergonha ou de demérito, Pedro lamenta que as pessoas prefiram falar deste assunto, principalmente em um ano de eleição: “Preferia que estivessem discutindo minhas propostas, focando no meu trabalho e ideias”.

No registro, Pedro aparece se masturbando. O arquivo rapidamente tomou conta das redes sociais, rendendo elogios ao político.