Em entrevista para o “Fantástico” (TV Globo), exibida neste domingo (8), a cantora Preta Gil revelou ao que precisou amputar o reto no ano passado devido a um câncer colorretal. Na conversa, ela detalhou a batalha que vem travando contra a doença.
“Tudo nessa doença é um grande tabu. Eu amputei o reto e eu não posso ter vergonha, porque é a minha realidade” declarou Preta em um trecho prévio divulgado pelo programa.
Veja mais
- Letra: ‘Parece’ – Luan Santana
- A magia musical de Victória dos Santos na CaSa SLAMB
- Letra e tradução: ‘Number One Girl’ – Rosé
- TZ da Coronel lança clipe de “A Verdade Machuca”e reforça sua autenticidade no cenário do trap
- Letra: ‘Hello Miss Johnson’ – Jack Harlow
- PF indicia Jair Bolsonaro e militares por plano de golpe; veja lista completa
“Essa cirurgia da amputação eu fiz há um ano. Agora, eu estou em um novo tratamento, com outros focos dos tumores, mas que também serão sanados, também serão curados, com toda a minha fé” afirmou a artista em vídeo publicado no Instagram.
Após o tratamento inicial, que incluiu radioterapia, cirurgia e uma histerectomia total abdominal, Preta Gil estava em remissão, com o câncer não sendo mais detectável por exames. No entanto, em agosto, a cantora teve que retomar o tratamento após o câncer ser identificado em quatro áreas diferentes do corpo, incluindo dois linfonodos, o peritônio e o ureter.