Viral

Professor morre em pegadinha de jovens em frente à própria casa

Docente de 40 anos tentou abordar grupo que fazia “pegadinha” jogando papel higiênico em sua casa e acabou sendo atingido por uma caminhonete dirigida por um dos jovens.

Jason Hughes com a esposa, Laura — Foto: Reprodução/Facebook

Um professor de ensino médio morreu após ser atropelado durante uma pegadinha realizada por um grupo de jovens na noite de quinta-feira (5), em Gainesville, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos.

Jason Hughes, de 40 anos, lecionava Matemática na North Hall High School. De acordo com informações divulgadas pela emissora local 11 Alive, ele saiu de casa depois de perceber que um grupo de jovens estava jogando papel higiênico em sua residência — uma brincadeira conhecida nos Estados Unidos como “toilet papering”.

Ao tentar abordar os jovens, que já estavam fugindo do local em uma caminhonete dirigida por Jayden Wallace, de 18 anos, Hughes acabou escorregando e caiu na frente do veículo. O motorista não conseguiu evitar o impacto e passou por cima do professor.

Jayden Wallace foi acusado de homicídio culposo — Foto: Reprodução

Após o atropelamento, Wallace e dois dos jovens que participavam da pegadinha desceram do veículo para prestar socorro até a chegada dos paramédicos. Hughes foi levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta-feira (6).

A polícia acusou Jayden Wallace de vários crimes, incluindo homicídio culposo em primeiro grau relacionado à condução perigosa, direção imprudente, invasão de propriedade e descarte de lixo em propriedade privada.

Os outros envolvidos na pegadinha — Elijiah Owens, Aiden Hucks, Ana Katherine Luque e Ariana Cruz, todos de 18 anos — também foram detidos em frente à casa da vítima. Eles respondem por acusações menores, como invasão de propriedade e descarte de lixo em local privado, segundo informações da emissora WSBTV.

Veja também

Realities

Um momento protagonizado por Jonas Sulzbach dentro da casa do Big Brother Brasil 26 virou assunto nas redes sociais após um vídeo captado pelas...

Famosos

Influenciadora diz sentir inchaço e nódulos no rosto após procedimento estético realizado há cerca de 18 anos.

Famosos

Interação do jogador em publicação de modelo francesa gerou repercussão nas redes sociais e levou o atleta a afirmar que a curtida foi acidental.

Famosos

Influenciadora relembrou o relacionamento com Nego do Borel e afirmou que muitas mulheres que denunciam agressões ainda são desacreditadas e questionadas.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA

Sair da versão mobile